Mortal Kombat Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o Designer Atual e os próximos Designer's

Ir para baixo

Sobre o Designer Atual e os próximos Designer's Empty Sobre o Designer Atual e os próximos Designer's

Mensagem por Convidad Ter Dez 28, 2010 8:11 pm

Bom pessoal, o Designer Atual se chama Sub-Zero Reiky, mas abro cargos para mais 2 Designer's, caso queiram se candidatar deveram me contatar por MP me mostrar de algum jeito o que você sabe. Seu eu gostar você é o novo Designer do Fórum. Se acabarem as inscrições eu postarei nas Notícias do Fórum.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Designer Atual e os próximos Designer's Empty Re: Sobre o Designer Atual e os próximos Designer's

Mensagem por Convidad Seg Jan 03, 2011 5:24 pm

** bom eu fasinha designer so ke eu formetei meu pc agora tenho o photoscap entao posso te mandar um designer pra vc ver**

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Designer Atual e os próximos Designer's Empty Re: Sobre o Designer Atual e os próximos Designer's

Mensagem por Convidad Seg Jan 03, 2011 5:39 pm

http://www.pictriev.com/facedb/img.php?imgref=1945289b3b873

essa foi ke eu fiz pra um colega

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Designer Atual e os próximos Designer's Empty Re: Sobre o Designer Atual e os próximos Designer's

Mensagem por Convidad Ter Jan 04, 2011 9:25 am

Aceito, você é o novo designer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Designer Atual e os próximos Designer's Empty Re: Sobre o Designer Atual e os próximos Designer's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos